terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Terça Sobrenatural #44 - Sherrilyn Kenyon - Amante da Fantasia - @NovoSeculo

Oie Gente!


Antes de começar a resenha eu preciso contar uma historinha para vocês.
Quarta-feira eu vesti o manto da Cara-de-Pau e mandei um e-mail para a Novo Século perguntando se eles tinham esse livro em estoque. Eles disseram que já havia acabado e que não poderiam atender meu pedido, o que me deixou triste, triste, já que eu estava louca para lê-lo e sem um centavinho furado no meio para comprar qualquer coisa.


Eis aí que chegou o Sábado e, com ele, o Pa Book Club. Dessa vez íamos fazer um Amigo Secreto e eu não tinha ideia de quem me havia me tirado ou de qual seria o meu presente. (confesso ser do time dos que preferem não descobrir rs)
E aí, eis que eu vejo aquele lindo pacote em formato de livro, olho para ele e penso 'eu quero esse pacote para mim!" e... não é que era o meu?
Preciso dizer que quase surtei quando eu abri o pacote e era justamente 'Amante da Fantasia' que tinha dentro? \o/!


Mas chega de história e vamos ao livro!


Imaginem só ficar presos dentro de um livro. Imaginem que cada vez que uma mulher abrir esse livro você se tornaria escravo sexual dela por um mês.
Agora imagem ser uma sexóloga que não faz qualquer sexo. Imaginem que você é uma das mulheres que acaba com o escravo sexual nas mãos.
Quando Julian da Macedônia e Grace Alexander se encontram, envoltos pelos mistérios da maldição dele, começam aí a viver uma incrível história de amor.


Eu adoro esse livro. Ele é divertido, é romântico e ainda tem um toque de vilão-terrível para dar um tempero extra. O mais legal é ver que os dois vão se conhecendo, se apaixonando e que ambos decidem abrir mão daquilo que mais desejam para que o outro seja feliz.


É o típico livro romântico, bem do jeitinho que eu gosto: declarações apaixonadas, cenas tórridas de amor e uma família absolutamente maluca para complicar (e divertir) ainda mais.


Para quem tem curiosidade em ler um romance erótico e não quer lá muitas variações, ''Amante da Fantasia'' é uma boa escolha, já que tem cenas quentíssimas e muito, muito amor.


Recomendo!


SINOPSE - SKOOB - NOVO SÉCULO - SITE DA AUTORA - SARAIVA - CULTURA
 FANTASY LOVER - BOOK DEPOSITORY - GOODREADS


3 comentários:

  1. Ah, eu adorei esse livro. É o classicão hot, com uma história gostosinha e sem muita complicação. Sem contar que é MUITO engraçada, ri horrores lendo. Pra quem quer se divertir é perfeito.


    E desde muita sorte, hein dona Ba!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina que sorte ein... carambaa...
    e esse livro é ótimo!! O Julian e a Grace são realmente uma graça... já procurou o 2º?
    Vai amar ao Kyrian... =)
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oh, os encantos de DH ~suspira~
    "- OH! Fabuloso escravo sexual, me leve contigo e me faça todas as
    coisas escandalosas que saiba. Ordeno-te que te levante.OH! Grande Julian da Macedônia, Julian da Macedônia, Julian da Macedônia —se girou para olhar a Selena— Sabe? Isto é um pouco difícil de pronunciar três vezes seguidas, e tão rápido."
    Simplesmente amo essa serie, se tiver 1000 livros, vou ler todos! Os 32 lançados até agora são poucos, pra tanta perfeição!

    ResponderExcluir