quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

In Death Entrevista #01 - Eve Berlin

Oie Gente!news


A Editora Leya, que publica os livros da Eve Berlin no Brasil, me ajudou a fazer uma entrevista com ela para que todos possamos conhecê-la um pouquinho melhor.


Espero que vocês curtam a entrevista e matem um pouquinho da curiosidade!


"Olá Eve,


Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de entrevistar você e a ajuda da Editora Leya para que isso acontecesse.


Estou esperando ansiosa pelo seu próximo lançamento no Brasil, "No Limiar do Desejo".


Espero matar a curiosidade dos nossos leitores e permitir que eles conheçam um pouco mais sobre você.


In Death: Sei que você dá aulas de Pilates, mas e o seu lado escritora? Você sempre o teve ou foi algo que surgiu na idade adulta?


 Eve: Eu escrevo desde que eu tinha oito anos de idade, e fiz uma aula de escola de verão em escrita criativa, mas eu não considerei publicar uma obra até por volta de 2000. Eu realmente obtive meu certificado para ensinar Pilates em 2009, depois que a situação econômica impactou minha carreira, e eu precisava de outra forma de renda. Eu já parei de ensinar Pilates para escrever em tempo integral de novo, o que não tem sido bom para o meu pobre corpo! Eu gasto tempo demais sentada à frente do computador e uma de minhas resoluções de ano novo é começar a fazer Pilates novamente, mas só em casa e com os meus colegas de quarto.


In Death:E o que a levou para os romances eróticos com temática BDSM?


Eve: Eu sempre fui atraída pelo sexo e pela intensa emoção que traz. É quando nós somos mais básicos. Todas as nossas esperanças e todos nossos medos, o que chamamos de “eu-primais”, saem durante esses momentos íntimos. Eu utilizava a psicologia na faculdade, e esta exploração profunda dos meus personagens era uma coisa natural para mim. O lado obscuro do sexo é algo sobre o qual eu sou muito aberta. É como se fosse parte da minha vida real. Eu dou palestras sobre a escrita de sexo com ênfase em BDSM e torção, porque é uma parte da minha vida. Não só é um grande interesse meu obviamente –risos- mas eu tenho um senso de responsabilidade para retratar essas coisas de um ponto de vista realista.


In Death:O que você está achando dessa "libertação" feminina na literatura, onde a mulher assume o que lê sem qualquer vergonha?


 Eve: Eu acho que é maravilhoso que o nosso progresso como uma cultura. Ele está finalmente permitindo que as mulheres possam admitir que nós somos seres sexuais e sensuais, com necessidades e desejos, alguns deles um pouco mais escuros. Esse progresso nos permite mostrar nosso verdadeiro eu. Já era hora disso acontecer!


In Death: Qual foi a situação mais engraçada que você passou por escrever esse estilo? E a mais difícil que você tenha vivido ou presenciado durante a pesquisa?


 Eve: O mais engraçado foi, provavelmente, quando eu estava fazendo uma leitura ao vivo em San Francisco, minha primeira vez, e meus irmãos estavam lá! Há apenas algumas coisas que você não quer dizer em voz alta na frente de seus irmãos! Eu tomei um cocktail antes... Deus! Agora sobre sua outa pergunta... Eu acho que pesquisei com mais afinco... Na verdade, eu não tenho certeza se alguma coisa foi difícil para mim. Eu sou muito aberta e quase impossível de choque.


In Death: Você lê outros livros do gênero? Se sim, qual seu autor(a) preferido(a)?


 Eve: Eu tenho! Alguns dos meus favoritos são: POSSESS ME do RG Alexander (É um livro tão emotivo! E os seus heróis são maravilhosos), FRANKENDOM de Robin L Rotham (Corajoso, hard-core, escrito de forma deslumbrante); DIRTY, de Megan Hart (Esse livro apenas me emocionou de tantas formas e me lembra tanto da minha própria forma de escrever); todos os eróticos de Anne Rice (EXIT TO EDEN, BELINDA, a série THE SLEEPING BEAUTY – todos esses livros exerceram uma influência enorme em minha forma de escrever); CARRIE’S STORY de Molly Weatherfield (a adaptação moderna e dos dias atuais de "A História de O", que é uma das mais famosas obras eróticas já escritas); THE SIREN de Tiffany Reisz (tão brilhante! Eu desejo que eu tivesse escrito esse livro, o que é o elogio mais alto que um autor pode dar a outro)... E tantos outros!


In Death: Sabemos que o próximo livro é sobre o delicioso Dante De Matteo, mas conte um pouquinho aos leitores que ainda não o conhecem o que podem esperar dele em "No Limiar do Desejo".


 Eve: “No Limiar do Desejo" é um livro sensual sobre surra, e toca em uma fantasia muito comum no mundo feminino: Ser dobrada sobre a mesa e trabalho de um homem sofisticado, inteligente e incrivelmente bonito e ser espancada. Dante também tem um lado escuro emocionalmente falando. Ele me faz querer afundar até os joelhos e acalmá-lo ao mesmo tempo. Ele é um dos meus dominantes ideais e é também sensual enquanto realiza esse papel... Um homem pelo qual eu definitivamente poderia se apaixonar. Já Kara é uma mulher com a qual muitos de nós podemos nos basear. Ela foi ferida e está tentando proteger-se de ser ferida novamente, mas Dante é completamente irresistível... “No Limiar do Desejo" é também uma história de reencontro, e eu amo explorar as percepções da minha personagem sobre cada outra mudança ao longo dos anos, porque isso realmente acontece, não é? E a fantasia de finalmente se encontrar com uma paixão antiga... Eu posso ter alguns desses encontros eu mesma.


In Death: E os seus heróis... você se inspirou em alguém que conhece para criá-los e deu um toque extra de ‘Príncipe Encantado’ ou tudo neles veio apenas da sua imaginação?


Eve: A maioria dos meus heróis é inspirada por ou alguém que eu conheço ou é uma compilação de vários, juntamente com algumas pessoas famosas. Connor, de “No Limiar do Desejo" é uma combinação de Jason Statham e um cara com quem eu tive uma vez um caso de amor tórrido. Já o herói do meu livro “FORBIDDEN FRUIT” é baseado em músico Lenny Kravitz. Dante tem um toque de Johnny Depp, a minha paixão favorita!


In Death: E planos para vir ao Brasil, você tem?


Eve: Eu gostaria de visitar algum dia. Eu não tenho planos no momento, mas espero que esteja em algum momento no meu futuro. Tenho amigos do Brasil - as histórias que me contam, faz com que o seu país se pareça bonito e ao mesmo tempo emocionante. Com uma história carregada de riqueza!


In Death: Por último, mande uma mensagem aos nossos leitores. Eles ficarão felizes em recebê-la.


Eve: Obrigado a todos vocês que leem e amam meus livros, e que tem se apaixonado por cada um dos meus heróis, da mesma forma que eu me apaixonei! Espero que os novos leitores desfrutem de meus livros. E eu leio cada carta de fãs que recebo e também respondo a todas! Então, por favor, sinta-se livre para escrever para mim, ou para falar comigo via Twitter ou via Facebook!


Meu Twitter: https://twitter.com/EdenBradley


Meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/AuthorEdenBradley.EveBerlin


In Death: Em meu nome e dos meus leitores agradeço pela entrevista e espero que o futuro reserve uma visita sua ao Brasil.


 Eve:  Muito obrigada a você."



Sobre a autora:  A escritora premiada Eve Berlin escreve romances eróticos como Eve e como Eden Bradley para as editoras Berkley Heat, Bantam/Delta, Harlequin Spice e Samhain Publishing. Vários dos livros da Eden tem sido agraciados com o  Romantic Times Top Picks. Seu romance "FORBIDDEN FRUIT" foi classificado como "Red Hot Reads" pela revista "Cosmopolitan".


Em 2010 ela lançou seu novo pseudônimo, Eve Berlin, exclusivamente na Berkley Heat, debutando com o romance "PLEASURE'S EDGE", vencedor do Holt Medallion Award de 2010.


Ela vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.


Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria, o primeiro livro de uma trilogia erótica de sucesso mundial.



O próximo lançamento da Eve Berlin no Brasil, "No Limiar do Desejo", será publicado pela "Quinta Essência", selo da Editora Leya.


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.


À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?


No Limiar do Desejo é o segundo livro de uma trilogia que teve como início Luxúria, um romance que alcançou grande sucesso internacional, incluindo no Brasil. Se você leu Luxúria, não vai querer perder No Limiar do Desejo. Se você não leu, vai querer ler agora.


 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista! Eu adorei fazê-la!


Beijos

Um comentário: