terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha #379 - E.L. James - Cinquenta Tons Mais Escuros via @Intrinseca

Oie Gente!


Vocês sabem que eu não consigo largar uma série no meio e que apesar de ter me divertido lendo "Cinquenta Tons de Cinza", não achei ele exatamente o último chocolate da fábrica da Nestlé®.


Então quando recebi "Cinquenta Tons Mais Escuros" eu fui ler sem grandes expectativas, sabendo apenas que os e-mails eram ainda mais divertidos, que a Ana era ainda mais confusa e que o Grey deixava ainda mais a desejar como Dom. (certo, eu sabia quase tudo sobre o livro, mas viciados em séries são viciados em série e eu precisava ler).


Eu não sei quem me irritou mais no segundo livro: se a Ana, mudando de ideia como quem muda de roupa, o Grey, que não sabia agir como um adulto decidido ou aquela deusa interior amalucada.


Eu continuo não entendendo como alguém pode ter três personalidades o tempo todo e não ficar doido da silva sauro. A ideia de conversar com duas outras versões de mim mesma me dá nos nervos. Entender como a autora conseguiu escrever aquilo (!!!) é impossível.


Certo, você deve estar se perguntando por que então eu continuei lendo.
E eu respondo a você, querida pessoa do outro lado da tela: porque os e-mails são impagáveis.


Se no primeiro livro eu já me diverti com eles, no segundo eles salvaram a pátria.
Se todo o livro fosse daquele jeito ele teria sido uma das melhores leituras do ano passado.


É uma pena que o texto continue repetitivo, que as personalidades dos personagens não combinem com o que eles pregam ser e que tenha faltado um pouco de pesquisa por parte da autora em determinadas áreas.


Mas apesar disso tudo é impossível dizer que detestei o livro todo. Ele tem muitas partes engraçadas, algumas cenas românticas realmente legais e reviravoltas de personagens que lavam a alma de quem desejou castigo eterno para aquela Sra. Robinson, mas nada que me cause amor e devoções eternas. XD


Beijos!


SINOPSE - SKOOB - INTRÍNSECA - SITE DA AUTORA - FIFTY SHADES OF DARKER - GOODREADS


SARAIVA - CULTURA - EXTRA - SUBMARINO - PONTO FRIO - RICARDO ELETRO - AMAZON - BOOK DEPOSITORY


Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?


    Eu li e postei essa semana a minha resenha,e quem me enlouquecia era a tal da deusa interior. Apesar das criticas eu curti os dois primeiros livros e concordo com você os e-mails são impagáveis não vejo a hora de pegar o próximo livro e começar a ler.



    Beijos
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir