Oie Gente,
A resenha de Cinquenta Tons de Liberdade fecha a trilogia e foi o livro que eu mais gostei dos três.
Os personagens estavam mais adultos, mais condizentes com a proposta inicial de cada um e a ação do terceiro livro deu uma equilibrada na confusão emocional dos dois.
Vocês sabem que eu sempre achei que o Christian não tinha um comportamento típico de um Dom sem coração, que era o que a autora tentava apresentar no início. Nesse livro a autora fez pequenas alterações no relacionamento dos dois, com a Anastasia participando dos jogos por vontade própria e sem tanto drama, dando um pouco mais de credibilidade a personalidade de "Dom" dele.
Tenho que destacar que os e-mails estavam ainda melhores. O humor estava na dose certa e garantiu momentos divertidos durante a leitura, compensando o drama das tentativas de assassinato e da própria confusão dos personagens.
Uma coisa que continuou me incomodando nele foi o texto repetitivo, com os maneirismos dos personagens aparecendo em quase todas as cenas, palavras sendo repetidas o tempo todo e aqueles vários outros problemas que eu já disse.
Mas apesar disso eu achei que foi divertido ler e que valeu a pena não ter desistido da série quando não caí de amores pelo primeiro.
Agora vou só aproveitar e dar um pequeno aviso...
O blog vai ficar um pouco parado esse mês, já que estou tentando por a vida em ordem.
Quem está esperando prêmios eu não me esqueci. Alguns eu já comprei nas editoras e estou esperando a entrega e os outros já estão empacotados, prontos para serem enviados.
Prometo que até o final do mês eu mando todos eles, viu?
Peço desculpas pelo atraso, mas aconteceram umas coisas fora do meu controle que tornaram difícil conseguir despachar os prêmios.
Beijos!
Ba, sua loka linda! Tu falou tudinho o que achei desse livro! zo/
ResponderExcluirEspero que tudo esteja bem com vc. Ta fazendo falta na rede. Bjs.