terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha #381 – E.L. James – Cinquenta Tons de Liberdade via @Intrinseca

Oie Gente,


A resenha de Cinquenta Tons de Liberdade fecha a trilogia e foi o livro que eu mais gostei dos três.
Os personagens estavam mais adultos, mais condizentes com a proposta inicial de cada um e a ação do terceiro livro deu uma equilibrada na confusão emocional dos dois.


Vocês sabem que eu sempre achei que o Christian não tinha um comportamento típico de um Dom sem coração, que era o que a autora tentava apresentar no início. Nesse livro a autora fez pequenas alterações no relacionamento dos dois, com a Anastasia participando dos jogos por vontade própria e sem tanto drama, dando um pouco mais de credibilidade a personalidade de "Dom" dele.


Tenho que destacar que os e-mails estavam ainda melhores. O humor estava na dose certa e garantiu momentos divertidos durante a leitura, compensando o drama das tentativas de assassinato e da própria confusão dos personagens.


Uma coisa que continuou me incomodando nele foi o texto repetitivo, com os maneirismos dos personagens aparecendo em quase todas as cenas, palavras sendo repetidas o tempo todo e aqueles vários outros problemas que eu já disse.


Mas apesar disso eu achei que foi divertido ler e que valeu a pena não ter desistido da série quando não caí de amores pelo primeiro.


Agora vou só aproveitar e dar um pequeno aviso...


O blog vai ficar um pouco parado esse mês, já que estou tentando por a vida em ordem.
Quem está esperando prêmios eu não me esqueci. Alguns eu já comprei nas editoras e estou esperando a entrega e os outros já estão empacotados, prontos para serem enviados.


Prometo que até o final do mês eu mando todos eles, viu?
Peço desculpas pelo atraso, mas aconteceram umas coisas fora do meu controle que tornaram difícil conseguir despachar os prêmios.


Beijos!

Um comentário:

  1. Ba, sua loka linda! Tu falou tudinho o que achei desse livro! zo/


    Espero que tudo esteja bem com vc. Ta fazendo falta na rede. Bjs.

    ResponderExcluir