terça-feira, 5 de março de 2013

Resenha #383 - M.S. Fayes - Tapete Vermelho

Oie Gente!Imagem inline 1


"Tapete Vermelho" é um romance divertido, com um toque de real e de conto de fadas, em uma mistura perfeita para causar confusão!


Mariana foi para LA estudar inglês, esperando que uma mudança pudesse ajudá-la a superar os últimos acontecimentos. Mas ao chegar lá as coisas não acontecem com ela esperava.


Primeiro sua mala desaparece. Depois ela conhece o carinha mais incrível e vê seus planos de paz e sossego virarem de cabeça pra baixo.


Quando ela conhece James no aeroporto, o romance entre os dois parece de um conto de fadas e ele tem todo jeitinho de príncipe encantado. Ou não?


A minha maior dificuldade com o livro é que eu sempre acho difícil me conectar com personagens brasileiros que estão "pensando" em inglês, mas tudo escrito no livro estar em português. Eu sei, eu não faço qualquer sentido, mas é uma daquelas manias que pegamos e que temos dificuldade em nos livrar.


Agora... sabem aquela teoria de que você não deve rir da desgraça alheia? Isso foi tudo o que eu não fiz enquanto lia "Tapete Vermelho".


Nunca vi uma pessoa ser tão envolvida em... confusões quanto a Nina. Quando ela achava que estava tudo tranquilo, que tudo daria certo, outra surpresa não muito agradável acontecia para enlouquecer o dia dela.


Um romance divertido, cheio de aventura e com cenas absurdamente constrangedoras  na medida certa para uma leitura de fim de tarde!


Beijos


SINOPSE - SKOOB - MATRIX SITE DA AUTORA - SARAIVA - CULTURA



Sobre a autora:



A autora MS Fayes fez suas primeiras incursões com suas histórias através de contos disponibilizados para download em seu blog. Através da grande aceitação do público , resolveu por fim desengavetar seu livro, trazendo à tona sua primeira publicação impressa. 

Nascida em Brasília, ela se dedica aos filhos, ao marido, e à sua grande paixão: os livros de romance. Atuando como fisioterapeuta como hobby e por amor, segundo suas próprias palavras, quando não está mergulhada em um livro, ela está escrevendo suas próprias histórias, criando seus próprios finais felizes.

Sua meta é promover os autores nacionais de ficção romântica, garantindo uma maior aceitação dos leitores desse segmento. Seu blog traz apenas assuntos vinculados ao universo literário, sendo que suas crônicas literárias intituladas de Divagações de Martinha, ganham a rede por suas tiradas despojadas e por muitas vezes ela se sujeitar a trazer em vídeos algumas aventuras das heroínas de romances.

 

Conheça a autora pelo face em seu perfil M S Fayes ou ainda em Martinha, Divagante. Seu blog literário é :



Para entrar em contato com a autora fayesms@gmail.com ou martinhafagundes34@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário