terça-feira, 23 de abril de 2013

Terça Sobrenatural #48 - @TymberDalton - Triple Trouble - + 18

Oie Gente!
O Terça Sobrenatural de hoje é sobre uma série de romances eróticos chamada Triple Trouble, centrada em uma "família" composta pelos mais diversos tipos de shiftters. Tem lobos, dragões, deusas, coiotes e várias outras raças.
Eu adorei a série e apesar de já ter lido todo tipo de romance do gênero, fazia tempo que não gostava tanto de uma assim. Achei que a combinação de personagens ficou absolutamente perfeita, balanceada entre humor, romance e drama na medida certa.


O primeiro livro da série, "Trouble Comes in Threes", eu já tinha lido, mas confesso que gostei mais dele agora que a autora criou três prequels para a série.
Elain Pardie é uma repórter de TV que está cobrindo os Jogos Highlanders de Arcádia, quando encontra um cachorro perdido e acaba levando ele para casa. O que ela não sabe é que o cachorro é na verdade Brodey, um dos irmãos Lyall, shiffiters trigêmeos e alfas. Quando ela os conhece descobre que é a "única" para eles e que eles estão destinados a serem seus companheiros.


Os três são centrados na família de dragões e na deusa, relatando a luta deles contra uma raça de shiffiters que deseja acabar com todas as outras raças existentes.


O que me encantou na série toda foi que a Tymber conseguiu criar uma série romântica que não fica presa em só um casal (mesmo que nesse caso seja um quarteto). Ora os personagens centrais são os lobos, ora os dragões e sempre estão todos juntos, como uma grande família.


Tem cenas românticas, claro, mas tem cenas das amigas saindo para tomar um café, os amigos reunidos em um churrasco, ou todos juntos lutando para salvar um ao outro.


Claro que não é uma série que vá agradar todo mundo. Quem não gosta de "casal" com mais de dois não vai se agradar, já que apenas um dos livros tem um "casal" do tipo comum (se é que posso chamar um lobo Dom e uma Deusa sub de comum).


Já para quem curte uma variação, aviso que tem de tudo na série. Agrada toooooodos os gostos safadhenhos!
Entre os "casais" com mais de um homem e uma mulher não há romance homo, mas existem alguns casais homo para a alegria de quem curte M/M.


Beijos!


GOODREADS - SITE DA AUTORA - BOOKSTRAND


3 comentários:

  1. Oi, vc sabe se tem eles traduzidos??

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tem eles traduzidos e em formato e-book?
    Adoro suas dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara! Fiquei interessada!
    Tem traduzido em algum lugar?


    Beijoca!

    ResponderExcluir