quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

In Death Entrevista #01 - Eve Berlin

Oie Gente!news


A Editora Leya, que publica os livros da Eve Berlin no Brasil, me ajudou a fazer uma entrevista com ela para que todos possamos conhecê-la um pouquinho melhor.


Espero que vocês curtam a entrevista e matem um pouquinho da curiosidade!


"Olá Eve,


Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de entrevistar você e a ajuda da Editora Leya para que isso acontecesse.


Estou esperando ansiosa pelo seu próximo lançamento no Brasil, "No Limiar do Desejo".


Espero matar a curiosidade dos nossos leitores e permitir que eles conheçam um pouco mais sobre você.


In Death: Sei que você dá aulas de Pilates, mas e o seu lado escritora? Você sempre o teve ou foi algo que surgiu na idade adulta?


 Eve: Eu escrevo desde que eu tinha oito anos de idade, e fiz uma aula de escola de verão em escrita criativa, mas eu não considerei publicar uma obra até por volta de 2000. Eu realmente obtive meu certificado para ensinar Pilates em 2009, depois que a situação econômica impactou minha carreira, e eu precisava de outra forma de renda. Eu já parei de ensinar Pilates para escrever em tempo integral de novo, o que não tem sido bom para o meu pobre corpo! Eu gasto tempo demais sentada à frente do computador e uma de minhas resoluções de ano novo é começar a fazer Pilates novamente, mas só em casa e com os meus colegas de quarto.


In Death:E o que a levou para os romances eróticos com temática BDSM?


Eve: Eu sempre fui atraída pelo sexo e pela intensa emoção que traz. É quando nós somos mais básicos. Todas as nossas esperanças e todos nossos medos, o que chamamos de “eu-primais”, saem durante esses momentos íntimos. Eu utilizava a psicologia na faculdade, e esta exploração profunda dos meus personagens era uma coisa natural para mim. O lado obscuro do sexo é algo sobre o qual eu sou muito aberta. É como se fosse parte da minha vida real. Eu dou palestras sobre a escrita de sexo com ênfase em BDSM e torção, porque é uma parte da minha vida. Não só é um grande interesse meu obviamente –risos- mas eu tenho um senso de responsabilidade para retratar essas coisas de um ponto de vista realista.


In Death:O que você está achando dessa "libertação" feminina na literatura, onde a mulher assume o que lê sem qualquer vergonha?


 Eve: Eu acho que é maravilhoso que o nosso progresso como uma cultura. Ele está finalmente permitindo que as mulheres possam admitir que nós somos seres sexuais e sensuais, com necessidades e desejos, alguns deles um pouco mais escuros. Esse progresso nos permite mostrar nosso verdadeiro eu. Já era hora disso acontecer!


In Death: Qual foi a situação mais engraçada que você passou por escrever esse estilo? E a mais difícil que você tenha vivido ou presenciado durante a pesquisa?


 Eve: O mais engraçado foi, provavelmente, quando eu estava fazendo uma leitura ao vivo em San Francisco, minha primeira vez, e meus irmãos estavam lá! Há apenas algumas coisas que você não quer dizer em voz alta na frente de seus irmãos! Eu tomei um cocktail antes... Deus! Agora sobre sua outa pergunta... Eu acho que pesquisei com mais afinco... Na verdade, eu não tenho certeza se alguma coisa foi difícil para mim. Eu sou muito aberta e quase impossível de choque.


In Death: Você lê outros livros do gênero? Se sim, qual seu autor(a) preferido(a)?


 Eve: Eu tenho! Alguns dos meus favoritos são: POSSESS ME do RG Alexander (É um livro tão emotivo! E os seus heróis são maravilhosos), FRANKENDOM de Robin L Rotham (Corajoso, hard-core, escrito de forma deslumbrante); DIRTY, de Megan Hart (Esse livro apenas me emocionou de tantas formas e me lembra tanto da minha própria forma de escrever); todos os eróticos de Anne Rice (EXIT TO EDEN, BELINDA, a série THE SLEEPING BEAUTY – todos esses livros exerceram uma influência enorme em minha forma de escrever); CARRIE’S STORY de Molly Weatherfield (a adaptação moderna e dos dias atuais de "A História de O", que é uma das mais famosas obras eróticas já escritas); THE SIREN de Tiffany Reisz (tão brilhante! Eu desejo que eu tivesse escrito esse livro, o que é o elogio mais alto que um autor pode dar a outro)... E tantos outros!


In Death: Sabemos que o próximo livro é sobre o delicioso Dante De Matteo, mas conte um pouquinho aos leitores que ainda não o conhecem o que podem esperar dele em "No Limiar do Desejo".


 Eve: “No Limiar do Desejo" é um livro sensual sobre surra, e toca em uma fantasia muito comum no mundo feminino: Ser dobrada sobre a mesa e trabalho de um homem sofisticado, inteligente e incrivelmente bonito e ser espancada. Dante também tem um lado escuro emocionalmente falando. Ele me faz querer afundar até os joelhos e acalmá-lo ao mesmo tempo. Ele é um dos meus dominantes ideais e é também sensual enquanto realiza esse papel... Um homem pelo qual eu definitivamente poderia se apaixonar. Já Kara é uma mulher com a qual muitos de nós podemos nos basear. Ela foi ferida e está tentando proteger-se de ser ferida novamente, mas Dante é completamente irresistível... “No Limiar do Desejo" é também uma história de reencontro, e eu amo explorar as percepções da minha personagem sobre cada outra mudança ao longo dos anos, porque isso realmente acontece, não é? E a fantasia de finalmente se encontrar com uma paixão antiga... Eu posso ter alguns desses encontros eu mesma.


In Death: E os seus heróis... você se inspirou em alguém que conhece para criá-los e deu um toque extra de ‘Príncipe Encantado’ ou tudo neles veio apenas da sua imaginação?


Eve: A maioria dos meus heróis é inspirada por ou alguém que eu conheço ou é uma compilação de vários, juntamente com algumas pessoas famosas. Connor, de “No Limiar do Desejo" é uma combinação de Jason Statham e um cara com quem eu tive uma vez um caso de amor tórrido. Já o herói do meu livro “FORBIDDEN FRUIT” é baseado em músico Lenny Kravitz. Dante tem um toque de Johnny Depp, a minha paixão favorita!


In Death: E planos para vir ao Brasil, você tem?


Eve: Eu gostaria de visitar algum dia. Eu não tenho planos no momento, mas espero que esteja em algum momento no meu futuro. Tenho amigos do Brasil - as histórias que me contam, faz com que o seu país se pareça bonito e ao mesmo tempo emocionante. Com uma história carregada de riqueza!


In Death: Por último, mande uma mensagem aos nossos leitores. Eles ficarão felizes em recebê-la.


Eve: Obrigado a todos vocês que leem e amam meus livros, e que tem se apaixonado por cada um dos meus heróis, da mesma forma que eu me apaixonei! Espero que os novos leitores desfrutem de meus livros. E eu leio cada carta de fãs que recebo e também respondo a todas! Então, por favor, sinta-se livre para escrever para mim, ou para falar comigo via Twitter ou via Facebook!


Meu Twitter: https://twitter.com/EdenBradley


Meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/AuthorEdenBradley.EveBerlin


In Death: Em meu nome e dos meus leitores agradeço pela entrevista e espero que o futuro reserve uma visita sua ao Brasil.


 Eve:  Muito obrigada a você."



Sobre a autora:  A escritora premiada Eve Berlin escreve romances eróticos como Eve e como Eden Bradley para as editoras Berkley Heat, Bantam/Delta, Harlequin Spice e Samhain Publishing. Vários dos livros da Eden tem sido agraciados com o  Romantic Times Top Picks. Seu romance "FORBIDDEN FRUIT" foi classificado como "Red Hot Reads" pela revista "Cosmopolitan".


Em 2010 ela lançou seu novo pseudônimo, Eve Berlin, exclusivamente na Berkley Heat, debutando com o romance "PLEASURE'S EDGE", vencedor do Holt Medallion Award de 2010.


Ela vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.


Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria, o primeiro livro de uma trilogia erótica de sucesso mundial.



O próximo lançamento da Eve Berlin no Brasil, "No Limiar do Desejo", será publicado pela "Quinta Essência", selo da Editora Leya.


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.


À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?


No Limiar do Desejo é o segundo livro de uma trilogia que teve como início Luxúria, um romance que alcançou grande sucesso internacional, incluindo no Brasil. Se você leu Luxúria, não vai querer perder No Limiar do Desejo. Se você não leu, vai querer ler agora.


 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista! Eu adorei fazê-la!


Beijos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha #379 - E.L. James - Cinquenta Tons Mais Escuros via @Intrinseca

Oie Gente!


Vocês sabem que eu não consigo largar uma série no meio e que apesar de ter me divertido lendo "Cinquenta Tons de Cinza", não achei ele exatamente o último chocolate da fábrica da Nestlé®.


Então quando recebi "Cinquenta Tons Mais Escuros" eu fui ler sem grandes expectativas, sabendo apenas que os e-mails eram ainda mais divertidos, que a Ana era ainda mais confusa e que o Grey deixava ainda mais a desejar como Dom. (certo, eu sabia quase tudo sobre o livro, mas viciados em séries são viciados em série e eu precisava ler).


Eu não sei quem me irritou mais no segundo livro: se a Ana, mudando de ideia como quem muda de roupa, o Grey, que não sabia agir como um adulto decidido ou aquela deusa interior amalucada.


Eu continuo não entendendo como alguém pode ter três personalidades o tempo todo e não ficar doido da silva sauro. A ideia de conversar com duas outras versões de mim mesma me dá nos nervos. Entender como a autora conseguiu escrever aquilo (!!!) é impossível.


Certo, você deve estar se perguntando por que então eu continuei lendo.
E eu respondo a você, querida pessoa do outro lado da tela: porque os e-mails são impagáveis.


Se no primeiro livro eu já me diverti com eles, no segundo eles salvaram a pátria.
Se todo o livro fosse daquele jeito ele teria sido uma das melhores leituras do ano passado.


É uma pena que o texto continue repetitivo, que as personalidades dos personagens não combinem com o que eles pregam ser e que tenha faltado um pouco de pesquisa por parte da autora em determinadas áreas.


Mas apesar disso tudo é impossível dizer que detestei o livro todo. Ele tem muitas partes engraçadas, algumas cenas românticas realmente legais e reviravoltas de personagens que lavam a alma de quem desejou castigo eterno para aquela Sra. Robinson, mas nada que me cause amor e devoções eternas. XD


Beijos!


SINOPSE - SKOOB - INTRÍNSECA - SITE DA AUTORA - FIFTY SHADES OF DARKER - GOODREADS


SARAIVA - CULTURA - EXTRA - SUBMARINO - PONTO FRIO - RICARDO ELETRO - AMAZON - BOOK DEPOSITORY


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resenha #378 - Noble Smith - A Sabedoria do Condado

Oie Gente!


Como muitos de vocês sabem, eu tenho absoluto pavor de spoilers.


Então fiquei realmente dividida ao ler o release de "A Sabedoria do Condado", já que ele certamente traria referências ao "Hobbit", um dos poucos livros do Tolkin que eu ainda não li.


Mas a grata surpresa e uma das coisas mais legais sobre "A Sabedoria do Condado" foi que ao mesmo tempo que ele é um livro sobre "O Hobbit", ele também é um livro sobre nossos costumes, defeitos e dificuldades.


As atitudes, pensamentos e realidades dos Hobbits, tão diferentes dos nossos, são reapresentados de forma prática, nos fazendo refletir sobre a aplicação real de cada um deles.


Desde as encantadoras moradias, cravejadas nas rochas, até as práticas simples de viver em harmonia com a natureza.


Quando eu terminei de ler, só uma coisa me vinha a mente:


Um livro encantador sobre o mundo encantado de 'O Hobbit'.


Recomendo!


SINOPSE - SKOOB - NOVO CONCEITO - SITE DO AUTOR


THE WISDOM OF THE SHIRE - GOODREADS - AMAZON - BOOK DEPOSITORY


SARAIVA - SUBMARINO - CULTURA - FNAC  - PONTO FRIO - EXTRA

[Promoção] Bella Andre

Oie Gente

Hoje está terminando o Tour Internacional 'Fall in love with The Sullivan', da Bella Andre.

Como fizemos os posts em conjunto, os quatro blogs:

  1. Codinome Leitora

  2. Fotos e Livros

  3. In Death

  4. Uma conversa sobre Livros


Resolvemos fazer uma promoção nacional em conjunto... Yuuuuuuuupi!!!!!!


Serão 3 ganhadores (três sortudos) que vão levar cada um deles um kit com os dois primeiros livros lançados aqui no Brasil: Um olhar de amor (Chase e Chloe) e Por um momento apenas (Marcus e Nicole).






REGRAS


Promoção válida de 20/01/2013 até 16/02/2013

- Será verificado se o vencedor seguiu todos as regras.

- Siga as regras obrigatórias para não ser desclassificado.
- Todas as entradas serão conferidas (obrigatórias e não obrigatórias)

- Cada responsável pelo blog participante terá o prazo de 30 dias para enviar o prêmio após o término da promoção.

- O vencedor terá o prazo de 3 dias para responder o email que será enviado. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.

- O vencedor tem que residir em território nacional.

- Os blogs não são responsáveis por um segundo envio se o ganhador mandar o endereço errado/incompleto ou o produto chegar danificado por culpa dos Correios.

- Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.

- Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.


a Rafflecopter giveaway

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Banca de Quinta #51 - Barbara McMahom - Retalhos do Coração

Oie Gente!


O Banca de Quinta de hoje é de um romance daquele tipo que adoramos: doce, confuso e um pouquinho sofrido!


Anna está muito próxima de conseguir a promoção dos seus sonhos. Ela tem apenas um obstáculo: seu novo chefe, pai do seu filho!
Tanner não quer saber de relacionamentos sérios, menos ainda de casamentos. Quando ele descobre que Anna está esperando um filho, resolve fazer de tudo para mantê-la junto dele.


O livro é muito curtinho, gente. Eu adorei ele, principalmente por ser um daqueles livros onde os personagens evoluem, mudam de opinião e percebem que serão mais felizes juntos. rs


É fofinho, divertido e doce, exatamente como os outros "Baby on Board" que eu já li.






E quem quiser levar para casa, basta seguir o @In_death e tuitar a frase a seguir:



"No #BancaDeQuinta51 vou ganhar 'Retalhos do Coração' do @In_Death. http://sorteia.eu/B5"


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN BRASIL - SITE DA AUTORA - THE BOSS'S LITTLE MIRACLE - GOODREADS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Banca de Quinta #50 - Jacquelyn Frank - Gideon - @MaratonaDeBanca

Oie Gente,

Sim, tomei vergonha na cara e vim por minha Maratona de Banca em dia.
Estou mais atrasada que presente de Natal entregue pelos Correios, mas vou tentar terminar ela toda ainda esse mês!

E pra começar vou de Gideon, que era para ter sido lido como o segundo livro de Setembro e só agora tive forças para ler.

Eu devia estar alucinada quando coloquei esses livros na lista, porque todas as vezes em que pego minha edição da falecida Nova Cultural, passo raiva.
O livro é ótimo, os personagens da Jacquelyn são incríveis, mas a Nova Cultural cortou tanto o livro que alguns momentos ele fica incompreensível.

Nesse momento vocês devem estar se perguntando o motivo deu fazer um Banca de Quinta, já que a Nova Cultural estragou completamente a edição. E eu respondo, meus fofos e fofas de plantão. Divido com vocês porque sou malvada adoro dividir experiências únicas!

Mas chega de reclamar da Nova Cultural e vamos contar um pouco sobre a história.

Para quem leu o primeiro livro da série, Jacob, sabe que Gideon é um demônio muito poderoso, médico de toda a raça, e que acabou de voltar do auto-exílio para salvar a vida do Defensor.
Agora que Gideon está de volta ele precisará enfrentar antigas desavenças, antigos temores e novas paixões.
Magdalena foi uma das responsáveis pelo retorno dele, mas ao fazer essa escolha não podia imaginar as grandes mudanças que surgiriam na sua própria vida.
Juntos os dois terão que aprender a conviver um com o outro, a lutar contra um traidor e a salvar muito mais do que a própria vida.

Se você está querendo mesmo é conhecer a história, existe por aí uma versão Piratas do Caribe traduzida por um grupo de fãs, que fez um trabalho muito melhor que o da Nova Cultural.

Ou se você quer mesmo ter uma experiência nova, o e-book original está bem baratinho na nossa querida Amazon.com.

E vamos ao presente de grego sorteio!





Para participar é obrigatório seguir o In_Death no Twitter, ter comentado em algum post de Dezembro e tuitar a frase a seguir:


'No #BancaDeQuinta 50 vou ganhar do @In_Death o inquietante Gideon! http://sorteia.eu/Bq


Beijos e boa sorte!


SINOPSE - SKOOB - SITE DA AUTORA - GIDEON - GOODREADS - AMAZON

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Terça Sobrenatural #46 - J.R. Ward - Desejo - @UnivDosLivros

Oie Gente,anjo


A resenha de hoje é do segundo livro da série Fallen Angels, 'Desejo'.


Quem leu o primeiro livro sabe que Jim Heron está vivendo a batalha entre o bem e o mal. Deus está de saco cheio da eterna briga entre os anjos e os demônios e resolveu que a batalha dele será a última batalha e quem ganhar tomará conta da Terra, do Céu e do Inferno.
A primeira batalha já foi vencida. E essa, quem vencerá?



Eu demorei um bocado para entrar no clima desse livro.
Simplesmente não consegui me identificar com o texto e fiquei páginas e páginas tentando entender onde é que tinha ido para a Ward no livro da Ward.


Só quando estava lá pela metade é que o ritmo começou a melhorar e consegui identificar aquelas características marcantes dos livros dela: ação, drama e 100% de tensão no ar.


Mas, gente, mesmo com personagens que tinham tudo para me cativar (passados sombrios, dramas familiares, dores e amores abnegados) eu não consegui entrar no clima dele.


Algumas pessoas me disseram que esse é o livro mais lento da série e eu realmente espero que seja assim, porque outro desse eu não aguento.


Eu sei que já li livros piores sem reclamar tanto, mas é um livro da Ward, então é duplamente frustrante ele não ter me agradado. É algo como pegar um chocolate que você esperou o ano todo para comer e o desgraçado estar vencido! rs


Esse livro também é daqueles altamente suavizados pela Universo dos Livros. Os personagens não falam palavrão, o que ajuda ainda mais para desgraçar o texto.
Depois de ler 'Amante Renascido', ler esse foi estressante. Eu também reparei que nesse livro o processo de tradução foi terceirizado, já que tem o nome de outra empresa lá. Isso é minha esperança de que agora que os livros estão sendo traduzidos por pessoas da Universo eles finalmente entendam que queremos nossos heróis e heroínas bem 'bocas sujas' mesmo!


Beijos!


SINOPSE- SKOOB - UNIVERSO DOS LIVROS - SITE DA AUTORA - SARAIVA - CULTURA


CRAVE - GOODREADS - BOOK DEPOSITORY

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Banca de Quinta #49 - Maureen Child - Perdidos em Sensações - @HarlequinBrasil

Oie Gente!


O Banca de Quinta de hoje traz um livro fofíssimo que eu ganhei de Amigo Secreto e que foi publicado na medida certa para nos fazer enlouquecer.


'Perdidos em Sensações' conta a história do Sam e da Tricia, que se conheceram no casamento do irmão dela e sentiram uma atração imediata um pelo outro. Ele está fechado para a vida desde a morte da esposa, ela é uma daquelas pessoas irritantes que estão sempre felizes. Acabou de terminar com o namorado e está se divertindo com o açúcar e com a família, que está toda reunida.


A estória é bem divertidinha, com personagens cativantes e uma família muito maluca e tagarela, deixando o livro daquele jeitinho que os da Maureen sempre são: divertidos e românticos.


Até aí é tudo normal, certo? O problema é que o bendito do livro faz parte de uma série e eu só consegui identificar qual depois de apelar para a Super Beta, que me disse que ele faz parte da série 'Man Talk'! Sabem que livro da série ele é? O último! O.Ú.L.T.I.M.O!!!


Cada vez que aparecia um personagem novo eu ficava me perguntando o que teria acontecido com ele, como ele teria ido parar naquela situação, yadah, yadah, blah, blah.


Harlequin, sua linda, como você faz isso comigo???


Mas como a história é divertidíssima e apesar da loucura causada pela falta de ordem, eu o adorei!


E vamos ao sorteio!



Para participar é obrigatório seguir o @In_Death no Twitter e tuitar a frase a seguir:



'Desordenando o Banca De Quinta vou ganhar 'Perdidos em Sensações' do @In_Death! #bancadequinta49  http://sorteia.eu/Bf


A promoção começa hoje e vai até o dia 11/01.
Eu estarei viajando nesse dia, mas tentarei fazer o sorteio pelo celular e divulgarei excepcionalmente no Twitter.


Beijos e boa sorte!


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN BRASIL - SITE DA AUTORA - LOST IN SENSATION - SÉRIE MAN TALK