terça-feira, 25 de março de 2014

Aleatoriedades #04

* Ando com uma dificuldade de escrever sem precedentes. Meses e meses sem conseguir produzir quase nada. O blog sofre, eu sofro e (espero) alguém aí do outro lado sofre também.
Nem mesmo retorno de Murphy a minha vida resolveu o problema. E vocês não tem ideia de como ele aprontou nos dois meses que eu passei viajando. De criar engarrafamento de quatro horas e estragar passeio até morcego stalker, tudo, tudo mesmo, Murphy aprontou comigo nos últimos meses.


* Minha total incompreensão da raça humana manifestou-se com todas as forças alguns dias atrás. A ideia de que alguém use Deus, qualquer que seja o nome que dê a Ele, como justificativa para seus próprios preconceitos, me confunde e me apavora. E duas vezes a mesma coisa, em uma mesma semana, é demais até para a Ex-esposa/amante/caso-não-definido do Murphy, certo?


* Essa semana peguei o último romance da série Province Town e estou tentando resenhar, mas a Aleatoriedade número um não está a deixar (rá, rá, Rô, não morra e nem me mate). Espero conseguir isso ainda esse mês, assim como o In Death novo, Inocente e Cidades de Papel. Mas anda difícil sair da página em branco...


* Abril Imperdível está chegando e eu já estou animada com ele.


* Não sabe o que é Abril Imperdível? Clique aqui, ó, e se apaixone!


* Minha cidade está uma bagunça. Buracos para todos os lados, de todos os tamanhos, profundidades e periculosidade variadas.
É quase uma invasão 'buraquiana', tenho que dizer.


* Estou viciada nessa versão de "Let It Go" e no "Deezer". Não consigo largar a música ou o aplicativo. (Muito obrigada, Disney e Lil, pelos presentes. S2 )


* Eu não consigo aprender nada se eu não anotar antes. Meu cérebro precisa criar uma imagem do que quer que seja o assunto para poder gravar. Mas essa ordem precisa ter lógica, seguir um esquema aceitável e compreensível. Agora tente fazer isso com um professor de Contabilidade Pública que vai de um assunto para o outro sem qualquer aviso ou pausa. Primeiro dia de aula 1 X Barbara 0.


* E por hoje chega de Aleatoriedades.

2 comentários:

  1. Eu te entendo amiga, entendo perfeitamente. Principalmente a parte do cérebro não pegar no tranco...

    ResponderExcluir
  2. Ele ficava mudando de um assunto pro outro, da teoria pra prática e eu ficando cada vez mais confusa. u.u"

    ResponderExcluir