terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha #408 - Radclyffe - Safe Harbor

Oie Gente!

A resenha de hoje é outro romance erótico, dessa vez da Radclyffe, uma autora que eu conheci dia desses, numa das minhas aventuras pelo Goodreads, e pela qual me apaixonei imediatamente.
Ela tem tudo aquilo que eu gosto em uma autora romance: personagens fortes, cenas marcantes, brigas, confusões, um vilão bem malvado.

Em Safe Harbor é o primeiro livro da série Provincetown Tales, que começa com a chegada de Reese Conlon à cidade.
Ela acabou de sair da Marinha e está procurando um lugar mais calmo para viver, com menos regras e que a permita ser mais livre.
Tudo isso ela imagina que encontrará em Provincetown. O que ela não poderia imaginar é conhecer a Dra. Victoria King, uma ex-atleta, médica da cidade e que tem um passado misterioso.
As duas acabam mais unidas do que previam quando uma adolescente da cidade acaba metida em um problemão.

Confesso que quando eu comecei a ler "Safe Harbor" eu imaginei que fosse encontrar um romance tranquilo, sem grandes mudanças, daqueles que tu lês e pronto, passa.
Mas encontrei tão mais que isso... além de ter muito mais que romance, tem algumas cenas daquelas que te fazem pensar, suspirar e desejar estar lá para vê-las acontecer.
E quando você já está achando que tudo acabará bem, vem a autora e te passa uma boa rasteira.

Personagens fortes, com dilemas reais e bem adultos tornaram o livro o ideal para me tirar do bloqueio literário que me encontrava.
Já li tem um tempinho e depois dele não consegui largar os livros da autora.
São p.e.r.f.e.i.t.o.s!

Depois dele eu já li vários outros livros da autora e tentarei resenhá-los, apesar de minha inspiração para escrever ainda estar desaparecida.

Também consegui ler "Mar de Rosas", "O Inocente", "Outros Reinos" e mais alguns.
Então parece que a Radclyffe finalmente trouxe minha bookaholic de volta!

\o/!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário