terça-feira, 1 de julho de 2014

Apresentando: Thaís Averaldo

Oie Gente!

Continhando as apresentações das novas colunistas do blog.
A primeira a se apresentar foi a Lilian Sinfronio e agora é a vez da Thaís Averaldo!

Thataaaaaa, bem-vinda ao blog! *aperta*

Vamos lá!

Nome: Thaís, mas também atendo por Ta, Tata, Tatá, Tai...


Cidade: Guaratinguetá, São Paulo


Profissão: Advogada


Estilo preferido: hummmm... isso depende muito do meu humor, mas geralmente gosto mais de romances e policiais!


Estilo odiado: aqui sem dúvidas entra auto-ajuda e ficção científica!!!


Autor/Roteirista que desejas matar: isso varia muito conforme o livro ou filme ou série está se desenvolvendo. No momento é George R. R. Martin, por mais que eu saiba que não devo me apegar aos seus personagens continuo fazendo isso e sofro com toda a matança!


Livro/Série que mudaria o final: é complicado pensar nisso quando o assunto é série, pois muitas são canceladas e não têm oportunidade de ter um final pensado e tudo, e eu quando realmente gosto de uma série acabo me envolvendo com o final e mesmo que não ache perfeito acabo gostando. Só me lembro realmente de uma série que não aprovei alguns rumos do series finale e foi Gilmore Girls, outra posso não ter gostado mas não era fã da série para me importar realmente com o fim que teve. De livros eu mudaria o final de tantos, mas não vou dizer um porque ia ficar tentada ao fizer porque e isso acabaria rendendo minha morte por soltar spoilers!


Personagem com quem casarias (vale elf@, vampir@, werewolf, detetive, tenentes, ladrões, etc): como posso responder isso??? Casaria com tantos milionários, detetives, vampiphodões, rockstars, até mesmo cowboys, que é até impossível elencar! Mas posso elencar que NUNCA eu daria a menor chance seres tipo Mr. Grey, quem eu não acho nem um pouco romântico e outras coisas que dizem sobre a criatura!


Tu sequestrarias ______ pra escrever só pra ti: é claro que seria minha diva das divas Jo Rowling, a responsável pelo meu gosto pela leitura!


Quote favorito: "Francamente, minha querida, eu não dou a mínima!" - E o Vento Levou


Além de ler/assistir séries, gosta de... ir ao cinema! Eu sou uma pessoa super caseira, gosto muito mais de passar um dia lendo, vendo minhas milhares de séries ou filmes; mas quando eu disser que sai é porque estou indo ao cinema!


Enquanto estás lendo preferes... ficar grudada no meu Ed, tomando uma deliciosa xícara de chá ou cappuccino e ouvindo música!!!


Coisa que te irrita quando estás lendo... alguém ficar tentando me interromper!


O que te faz desistir de uma série/um livro? Enrolação, odeio quando um autor/roteirista insiste em desenvolver um plot por incontáveis episódios/páginas e depois dar um final corrido, ou numa série - de livros ou tv - e vivem reciclando plots que já estou cansada na série!


O que ninguém nunca te verá lendo/assistindo? Minha mãe me ensinou a nunca cuspir pra cima porque acaba caindo na minha testa. Nojento? Sim, mas verdadeiro! Já disse que não leria ou veria tanta coisa e quando dei uma oportunidade acabei me entretendo e vendo que ou não era ruim como pensava ou é mas entra para a lista de guilty pleasures!


Rápido, indique um livro/uma série! Aqui só penso em indicar Game of Thrones, a série tem de tudo e não é para quem tem coração fraco! De livro tenho que recomendar os que originaram a série!


Quente, fervendo ou pegando fogo? Pegando fogo, é claro!


Drama, comédia ou policial? Aí é difícil então responto que nunca comédia... não acho engraçado o que deveria!


Se fosse possível viver em um livro/série, qual seria? Eu gostaria muito de viver em Suits e trabalhar na firma de advocacia de lá.


No teu futuro imediato está: voltando a babar em Amell na minha maratona de Arrow!!!


Onde mais te encontramos? Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário