quarta-feira, 22 de abril de 2015

Noraholicando #19 - Nora Roberts - Felizes Para Sempre




Hoje tem a resenha do quarto livro do "Quarteto de Noivas", "Felizes Para Sempre".
Dessa vez é a vez da Parker encontrar seu príncipe encantado e, sendo ela a moça organizada e pragmática que ela é, isso não acaba lá muito bem.
Vejam bem, pessoas, tudo começou por conta de um irmão mandão e intrometido.
Nosso querido Dell resolveu chamar um certo mecânico pedaço de mau caminho para um passeio no parque. Quando o pedaço de mau caminho chegou lá e a Parker percebeu que o Dell tinha chamado ele lá para fazer companhia para a pobre e solitária irmanzinha, tascou um beijão no Mal, daqueles de deixar qualquer mulher de sangue quente se roendo de inveja.

Vejam bem, pessoas, o que o Carter tem de Nerd Delicinha, com toda aquela falta de coordenação, o Mal tem de sex appel com toda aquela presença e pose de malvadão.
Mas é tudo pose. Nosso mecânico favorito, ao contrário da Parker, não teve uma infância lá muito feliz. Tinha um tio que era o cão chupando manga e tratava ele como um capacho, mas uma mãe maravilhosa que compensava isso.
O resultado é que ele é uma mistura perfeita de bad boy e "genro dos sonhos".
E a nossa querida e sensata Parker fica perdidinha da silva quando começa a se interessar por ele.

Além desses dois pegando fogo, temos a maravilhosa Sra. G e o Mal com tiradas maravilhosas que, pra variar, me fizeram cair na gargalhada dentro do ônibus, naquela cena típica de bookaholic onde todo mundo fica te olhando como se tu tivesses duas cabeças.

Acho que o mais legal dessa série é como os personagens são diferentes entre eles e o quanto isso permite que eles se completem.
Temos o escritor sonhador e a fotógrafa realista. A florista romântica e o engenheiro lógico. A chef teimosa e o advogado persistente. A administradora prática e o mecânico aventureiro.
E todos eles funcionam. Como casais, como amigos, como sócios. Tudo bem realista: com conflitos, brigas, problemas, risadas. E com um toque de conto de fadas, garantindo a todos os bonzinhos um "Felizes Para Sempre".

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário