quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha #427 - KL Hughes - Popcorn Love

Por Barbara Sant

Oie Gente!

Estou tentando escrever essa resenha desde a primeira vez que li "Popcorn Love", quando ainda era uma fanfic.
O problema é que sempre fico com a impressão de que a resenha não está boa, que deixei algo importante de fora ou que simplesmente não ficou claro o quanto eu gostei dele.
E três dos motivos são esses aí:

Elena Vega é uma jovem executiva do mundo da moda e mãe de Lucas, uma criaturinha fofa, de três anos de idade, capaz de fazer qualquer alma se apaixnar por ele em dois segundos.
Dedicada à carreira e ao filho, deixou a vida amorosa em segundo plano e não estava muito interessada em mudar esse status, até sua amiga Vivian começar a marcar encontros para ela.
A única exigência que Elena faz é que Vivan encontre uma boa babá para o Lucas.


E é assim que surge Allison Sawyer na vida dela.
Allison teve uma infância bem infeliz e uma adolescencia nada legal, mas isso não a impediu de ser divertida, alto astral e de ter um coração enorme.


As duas começam a se aproximar quando o primeiro encontro da Elena acaba sendo um desastre. Assim como o segundo e o terceiro.
Entre uma taça de vinho e um balde de pipoca as duas começam a se conhecer, a se tornarem amigas e, completamente sem perceberem, a se apaixonar.
Com um empurrãozinho da Vivan elas encontrarão uma na outra tudo aquilo que nem sabiam que estavam procurando.

Já li uma infinidade de romances ao longo da vida. Alguns ruins, outros muito bons e uns poucos tão maravilhosos que entrarem para a seleta lista de livros que eu leio de novo e de novo e de novo e não enjoo nunca.

Não dá para dizer que ele é inovador, já que romances doces temos aí aos montes. Nem mesmo que ele é perfeito, já que algumas coisas poderíam ter sido alteradas para aqueles que irão lê-lo pela primeira vez sem saber que ele era uma fanfic e em quais personagens ele estava baseado,
Mas sabe quando tudo é tão bem dosado, tão bem escrito e que transborda as emoções das personagens das páginas direto pro teu coração?
"Popcorn Love" é um desses livros. Ele é absolutamente romântico, incrivelmente doce e tem uma pitada de atitude na dose certa para dar aquela quebrada no açúcar.

Ganhei o e-book de presente de uma amiga (viu só, não coloquei teu nome!) e estou louca da vida pra comprar a versão impressa.
Sim, ele é bom nesse nível. Não, não estou sendo louca.
O livro acabou de ser lançado pela Ylva Publishng, que tem vários outros romances do gênero pra minha completa felicidade, e pode ser comprado na Amazon e na Smashwords.


Sinopse:

A prominent figure amongst New York City’s fashion elite, Elena Vega is a successful businesswoman and single mother to an adorable three-year-old son, Lucas. Her love life, however, is lacking, as those closest to her keep pointing out.
At the persistent urging of her closest friend, Elena reluctantly agrees to a string of blind dates if she can find a suitable babysitter for Lucas.
Enter Allison Sawyer, a free-spirited senior at New York University.
Elena is intrigued by Allison’s ability to push her out of her element, and the young woman’s instant and easy connection with a normally shy Lucas quickly earns Allison the job.
After each blind date, Elena returns home to complain to Allison about her lacking suitors. As they bond, Elena begins to realize that the person possessing all the qualities she most desires might just be the woman who has been in front of her the entire time.
The vast difference between the two women’s social statuses, however, may be an obstacle not easily overcome.


Um comentário: